13 de mar. de 2011

SEC E LUVERDENSE EMPATAM

Uma linda festa em Sorriso com estadio lotado e transmissão para todo estado pela TV Centro América, o resultado não foi o melhor, mas mostrou que o Sorriso tem sim potencial para buscar a classificação.
O Líder da chave Luverdense levou muita sorte hoje a tarde na Toca do Lobo, sendo dominado a maior parte do jogo ''o bicho papão'' da chave conseguiu um empate no finalzinho do jogo, através de uma falta duvidosa, que o deu a classificação antecipada em sorriso.
No inicio do jogo o time de Lucas mostrava-se mais presente no campo de ataque, mas foi por pouco tempo, logo o Sorriso tomou as redeas do jogo, e abriu o placar. Alemão chutou de fora, Robson desviou no meio do caminho enganando o goleiro Laênio do Luverdense, 1x0 SEC.
Depois disso o Sorriso continuou melhor, mas sem criar muitas oportunidade, por falta de finalização, e mesmo assim, alemão acertou a trave do gol luverdense, quase aumentando o placar.
Na segunda etapa, o treinador Gaúcho do Luverdense, pôs Velber, ex São paulo e Paysandu para tentar reverter a pífia atuação de seu time, e não surtiu muito efeito, o SEC jogava melhor, e o Luverdense tentava de alguma forma chegar ao Gol sorrisense, porém só conseguia em bolas paradas.
E foi em uma das diversas faltas duvidosas marcadas a favor do time de lucas que o Luverdense chegou ao empate, aos 40 minutos da segunda etapa, Velber levantou na área e Odail Junior, livre dentro da área de cabeça empatou o jogo, dando numeros finais ao classico.
SEC 1X1 LUVERDENSE

Nenhum comentário: