3 de mar. de 2011

SEC 2X2 CUIABÁ

Em um jogo muito movimentado, Sorriso e Cuiabá empataram nessa noite em 2x2 na toca do lobo em Sorriso.
No começo do jogo, tudo levava a crer que seria uma partida de poucas oportunidades, o Sorriso tentava ir pra cima, mas se precavia contra os bons homens de meio campo do Cuiabá, e o jogo era muito truncado. Aos 28 minutos em um lance de sorte o SEC abriu o placar. Fumaça fez jogava individual dividiu com a zaga e a bola sobrou para Alemão de fora da area meter no cantinha do goleiro Fabiano, GOOL do SEC, 1x0. e Assim acabou o primeiro tempo, porém o Cuiabá era sempre perigoso, principalmente com o camisa 10 fernando.
Mal começou a segunda etapa e em um lance de azar do goleiro Wagner do SEC, a bola sobrou dentro da área para JEan, que com muito preciosismo, colocou a bola no angulo do gol Sorriso, 1x1.
COm isso o Cuiabá cresceu na partida e o Sorriso também foi para cima, ficando um jogo movimentado e interessante.
Aos 33 minutos, em uma troca de passes perto da área cuiabana, a bola sobrou para Alémão novamente, e o volante sorrisense, botou lá onde a coruja dorme, um GOLAÇO, 2x1 SEC.
Mas pouco tempo depois, em um bate e rebate na área, DAvid Pezão, de calcanhar, empatou novamente, 2x2.
Depois disso, algumas oportunidade surgiram, com Danielzinho e Alan pelo lado do SEC, e com Fernando pelo lado do Cuiabá, mas ficou nisso, SEC 2x2 CUIABÁ.

.
SORRISO - Wagner, Fumaça, Baeza, Luis Henrique, Cesco e Fabio Wiliam (Daniel). Kleber, Alemão e Alan. Robson(Tarcisio) e Vander(Vilsão).

Nenhum comentário: