30 de jan. de 2011

[SEC 0X0 OPERARIO] EMPATE MORNO NA TOCA DO LOBO

Não foi como todos esperavam, mas por se tratar de estréia, e com meio time no departamento médico, o empate não pode se considerar tão ruim.
Contra um equipe que veio fechada em busca de um empate, o Sorriso sofreu para furar o Bloqueio Operariano, e só chegava com perigo em bolas paradas. Foi assim que Baeza em uma cobrança de escanteio, cabeçeou na trave, e quase abriu o placar, mas foi só, o Sorriso criou mais umas 2 chances, e ficou no 0x0 na estréia.
.
O Sorriso estreou com Wagner, Gil,Luiz Henrique, Baeza e Fabio; Alemão, Cleber, Fumaça e Daniel (depois entrou Paulo Rogério); Tarcisio e William Cesar (substituído por Alan).
.
O Operario jogou com Max, Ezequiel ( depois Babalu), Caixa D‘Agua, Caio, Jonathan e Euclides; Bento, Nenê (Gugu), Esquerdinha (Merica); Luiz Ricardo e Bibil e foi comandado por Julio Cesar Fumanchu.
--------------


Preliminar

Na estréia também da categoria Sub-18 a equipe do Sorriso Esporte Clube empatou sem gols com o Operário na preliminar da categoria principal. A equipe sorrisense teve maior volume de jogo, domínio territorial mas não conseguiu vencer o bom esquema da equipe de várzea de Grande que primou por não levar gols num primeiro momento e sair para os contra-ataques. Pitico foi um dos destaques da equipe sorrisense.

Nenhum comentário: