4 de abr. de 2010

QUARTAS DE FINAIS TEM INICIO HOJE

Fonte: Futebol Press
.
Agora é prá valer. Quatros estádio, quatro estádios e oito times em jogo de ida e volta para definir o título da temporada 2010. A as quartas-de-final do Matogrossense de Futebol começa neste domingo.
Como as equipes com maior campanha, conforme o regulamento, decidem a vaga para as semifinais em casa, Sorriso, Luverdense, Barra e Vila jogam fora a primeira e terão o apoio da suas torcidas no dia 11, encerrado o ‘mata-mata’.
O Operário, remanescente dos times da Grande Cuiabá na competição, faz o primeiro jogo em casa contra o Barra e decide no Zeca Costa a vaga, no segundo jogo. O Dutra é o estádio de mando da equipe Tricolor.
Neste domingo, então, haverá os confrontos m o Regulamento o Grupo "C" terá o confrontos Araguaia x Sorriso, pelo Grupo "D" jogarão Operário x Barra, pelo "E" União x Luverdense e finalmente pelo Grupo "B", Crac x Vila Aurora.
O Luverdense, atual campeão, está em Rondonópolis desde quinta-feira, fazendo reconhecimento do gramado e se adaptando ao "clima de decisão" da cidade. O time de Lucas do Rio Verde é o atual campeão e busca o bicampeonato.
.
Veja o cruzamento das chaves, no mata-mata:
15:30
Operário x Barra
.
17h
Araguaia x Sorriso
.
18h
União x Luverdense
Crac x Vila Aurora

Nenhum comentário: