15 de mar. de 2010

RESUMO DA RODADA (3ª - SEGUNDO TURNO)

Fonte: Futebol Press
.
No Sabadão:
.
Jogo duro.
No Gigante do Norte com bom público, o Sinop levando em conta que jogava em casa partiu para cima, mas o Operário, do experiente técnico Éder Taques, soube conter o ímpeto do anfitrião, que tem o artilheiro do campeonato, Leandro Kivel, com oito gols. Sem muitos lances Apesar das investidas de ambas as equipes, o jogo em Sinop não gerou expectativa, embora o torcedor tenha comparecido em massa.
.
Moleque avança.
Ainda pela chave A, em outro jogo deste sábado, o Palmeiras do Porto mostrou porque é chamado de “moleque atrevido”. O clube, formado por garotos de 16 a 18 anos (exceção para Buiú e Rinaldo, que têm 31 e 34 respectivamente), não deu bola ao ‘milionário’ time do União e venceu o ‘Colorado’ por 1 a 0, gol de Rinaldo anotado aos 9 minutos do segundo tempo, em partida realizada à tarde, no Félix Belém, Campo Verde.
.
No Domingo:
.
Classico Disputadissimo.
No "clássico da soja", disputado na noite deste domingo, em Lucas do Rio Verde, deu Luverdense em cima do Sorriso: 1 a 0, gol de Wellington Simeão, de pênalti, no início da etapa complementar. O jogo foi muito disputado já que reunia os dois melhores times da Chave "A". Com o resultado, o Luverdense fica na liderança da Chave "A" com 19 pontos ganhos, ficando o Sorriso com um ponto a menos.
.
Outra estrela.
Em Barra do Garças, onde o líder perdeu a invencibilidade para o Araguaia por 1 a 0, mas se manteve na liderança, a estrela não poderia deixar de ser o árbitro Natal Lucas, que deixou a violência correr solta e permitiu, ao ser indiferente, que torcedores jogassem pedras (há uma obra ao lado) no campo e no bandeirinha.
E outro detalhe foi o treinador do Barra em entrevista dizendo que seu time ''perdeu, mas não perde mais no campeonato''.
.
Mixto matematicamente fora.
No Luthero Lopes, no jogo que seria o começo da ascensão do Mixtoa deu tudo errado. Apesar de ter saído na frente, com Euclides, o Alvinegro foi goleado por 4 a 1, para o Vila Aurora. Com o resultado, o Mixto fica sem nenhuma condições de sonhar com o G4. O clube não conseguiu nenhuma vitória e está na vice-lanterna, com apenas quatro pontos.
.
Atropelamento no Félix Belém
No jogo em Campo Verde, o Cuiabá aplicou a maior goleada do campeonato até agora: 11 a 1 sobre o Cáceres, time que já está rebaixado e que não conseguiu um ponto sequer na competição
.
Veja os resultados da 12ª rodada do Matogrossense.
.
Sábado
Sinop 0 x Operário
Palmeiras 1 x 0 União
.
Domingo
Luverdense 1 x 0 Sorriso
Vila Aurora 4 x 1 Mixto
Cacerense 1 x 0 Crac
Cuiabá 11 x 1 Cáceres
Araguaia 1 x 0 Barra

Nenhum comentário: