21 de mar. de 2010

LOBO ENFRENTA ''CROCODILO'' NO PANTANAL HOJE

O SEC joga hoje as 18 horas no Geraldão em Cáceres, onde irá enfrentar o atual lanterna da chave o ''Cáceres'', mas o pensamento de toda a comissão tecnica e jogadores, é de uma partida dificil diante do ''Crocodilo'', pois eles não tem nada a perder, e outra é que em Cáceres, o time dificilmente é goleado, quando jogou por lá, sempre dificultou a vida dos adversários.

.

O SEC tem a volta de ''Léo Mineiro'', e deve jogar com: Wagner - Neurilon, Cesco, Capone, André e Diego Rocha - Nata, Xuxa e Allan - Léo Mineiro e Dino.

.

A Chave A está muito equilibrada, o SEC é líder, porém está a somente 3 pontos do 5º colocado, e todo cuidado é pouco, em caso de vitória hoje, o time Sorrisense, fica mais tranquilo em Busca da Classificação.

.

Restante da Rodada:

.
Além das partidas envolvendo Mixto e Operário, outras quatro partidas completam a rodada de domingo. Apenas Cuiabá e Crac foi adiado sine-die, à pedido do Cuiabá, que argumentou que primeiro o Operário tem que enfrentar o Luverdense, em partida que foi adiada. Na política de quem faz-teme. O Cuiabá acha que jogos atrasados só servem para acomadar "acertos" entre os envolvidos.

.
Rodada de domingo:

.
Operário x Cacerense às 15h30 no Neco Falcão em Poconé
Cáceres x Sorriso às 18h00 no Geraldão em Cáceres
Luverdense x Sinop às 18h00 no Passos da Ema em Lucas do Rio Verde
Mixto x União às 15h30 no Estádio Presidente Dutra em Cuiabá
Barra Garças x Vila Aurora às 17h00 no Zeca Costa em Barra do Garças
REC x Palmeiras às 18h00 no Luthero Lopes em Rondonópolis

Nenhum comentário: