25 de fev. de 2010

SORRISO 2X1 CUIABÁ

Sorriso conquistou uma vitória importante na noite desta quarta-feira (24) em Campo Verde. Venceu a forte equipe do Cuiabá por 2 a 1 após uma virada heróica.
O Cuiabá saiu na frente no placar aos 40 minutos do primeiro tempo, em Campo Verde. Num levantamento de cobrança de escanteio, Jonas entra desmarcado e de cabeça faz Cuiabá 1 x 0 Sorriso.
O empate veio com um cabeçada de Leo Mineiro, aos 44 minutos do primeiro tempo. Leo recebeu de Acácio e fez Cuiabá 1 x 1 Sorriso. O chute foi um verdadeiro canhão no lado esquerdo.
O presidente do Sorriso Esporte Clube, Paulo Agroverde, avaliou como bom o jogo em Campo Verde. “Até os quinze minutos o Cuiabá pressionava. A equipe cuiabana tem jogadores do muito altos, o que dificulta para o Sorriso”, disse.
Agroverde destaca que a equipe retornará para o segundo tempo mais consciente e concentrada. “Vamos sair daqui com três pontos”, garante.
E a previsão do dirigente deu certo. Apesar de um certo domínio do Cuiabá durante todo o segundo tempo, uma falta sobre Gustavinho na grande área resultou em pênalti.
Na cobrança forte, o zagueiro Capone faz o segundo gol do Sorriso aos 45 minutos do segundo tempo em Campo Verde. Em seguida, Gustavinho, do Sorriso, foi expulso por uma falta boba.
A partida terminou aos 50 minutos. Comandante em campo, o zagueiro Capone saiu do gramado muito emocionado. “Foi o nosso melhor jogo. Merecemos essa vitória”, disse chorando muito.
Com o resultado, o Sorriso assume a liderança provisória do Grupo A com 12 pontos. O Cuiabá permanece na sexta posição com seis pontos.
O próximo compromisso será contra o Sinop, no Estádio Egídio Preima. Em princípio, a partida está programada para a tarde de domingo (28). Mas a diretoria do Sorriso está tentando junto à federação Mato-grossense de Futebol a transferência da partida para o sábado (27), às 20 horas.
Fonte: Sérgio Édison

Nenhum comentário: