28 de fev. de 2010

SEC 2X1 SINOP

O Sorriso Esporte Clube pode ser considerado ''simbolicamente'' o Campeão do primeiro turno do campeonato Matogrossense, com 15 pontos, o time é Lider da Chave A, e tem 1 ponto a mais que o Barra que é o Lider da Chave B.
.
O Jogo:
Era a estréia do lateral Neurilon ex-Fortaleza, e foi em uma jogada individual dele que achou Alan, o meia arriscou de fora da area, a bola sobrou para Léo que sofreu Penalti, ele mesmo bateu e fez o primeiro GOOOLLL do SEC, 1x0 as 2 minutos de jogo. Depois do gol o time do Sinop foi pra cima, e aos 16, em jogada individual Leandro Kivel foi derrubado ''na visão do arbitro'' na area, Penalti pro Galo do Norte, o mesmo Leandro Kivel artilheiro do campeonato Matogrossense bateu e empatou o jogo GOOLL do Sinop, 1x1. e assim terminou o primeiro tempo.
Na segunda etapa, logo no inico aos 2 minutos, Dino foi lançado, ele chutou cruzado, Ferronato rebateu, e Léo novamente mandou pro fundo da rede, GOLLL do SEC , e 2x1 no placar. Novamente após o Gol o Sinop foi pra cima, e pressionou até o fim, um verdadeiro sufoco, mas a zaga do SEC novamente se comportou muito bem, e isso fez com que o Sorriso saísse de campo com mais 3 pontos.
O SEC venceu com: Wagner; Neurilon, André, Capone, Acácio, Alemão; Natan, Xuxa, Alan; Dino e Léo.

CLIQUE AQUI e veja todos os resultados e a classificação do Matogrossense

Nenhum comentário: