17 de fev. de 2010

SORRISO 2X1 CÁCERES


O Sorriso Esporte Clube continua invicto no Campeonato Matogrossense de 2010, na noite desta quarta feira o Lobo do Norte venceu o Cáceres por 2x1 no estadio Egidio Preima.
Logo no primeiro minuto de jogo um espetáculo de gol na toca do lobo, Alemão Paulista de escanteio, gol Olimpico para abrir o placar, minutos depois o Cáceres teve um jogador expulso por falta dura no meio campo, e tudo parecia que seria tranquilo daquele momento pra frente, mas não foi, o time do ''Crocodilo'' como é conhecido não se intimidou e supreendentemente cresceu, e conseguiu o empate no ultimo minuto do primeiro tempo, terminando a primeira etapa em 1x1.
No Segundo tempo o Sorriso dominava a partida mas não levava muito perigo ao gol do Càceres, até que em uma falta da intermediaria, o zagueiro André soltou um Balaço e fez 2x1 SEC, um golaço. Depois disso poucas emoções e agora o SEC é o 3º na tabela com 9 pontos.
O SEC venceu com: Wagner; Léo Rosa, Acácio, Capone, André e Alemão Paulista; Natan, Alan e Góia (Gustavo); Dino (Lucas) e Alemão (André)

2 comentários:

Unknown disse...

as imagens do jogo de ontem ????? demora demais.........

Unknown disse...

muito boa transmissão pela Radio Sorriso, ótimos os comentaristas.