7 de fev. de 2010

CACERENCE 3X3 SORRISO


Fonte: SEC Site Oficial - Sergio Edison

O Sorriso Esporte Clube conseguiu um resultado importante na noite deste domingo (7), no Estádio Geraldão, em Cáceres. Após estar perdendo por 3 a 1, a equipe sorrisense reagiu e conseguiu o empate por 3 a 3 diante do Cacerense.
.
O Cacerense abriu o placar aos 9 minutos, com Claudinho. Aos 18 minutos do primeiro tempo, o centroavante Trevor recebe passe perfeito de Alemão, encobre o goleiro e marca de cabeça o gol de empate do Sorriso.No fim do primeiro tempo, aos 46 minutos, o goleiro Vagner falhou em cedeu o segundo gol do Cacerense. O goleiro do Sorriso subiu e soltou a bola. Quando abaixou para pegar, Kanu aproveitou e fez 2 a 1. Após o gol, o árbitro encerrou o primeiro tempo da partida.
.
No segundo tempo, o Cacerense retornou com força. Aos 15 minutos, o zagueiro Luizão chutou de bico e fez Cacerense 3 x 1 Sorriso.Quando tudo parecia perdido, aos 20 minutos do segundo tempo, o Sorriso diminui o placar, com Leo Rosa.O empate veio aos 37 minutos, com André, que entrou no lugar de Cesco ainda no intervalo. O jogador subiu sobe alto para cabecear para o fundo do gol do goleiro Adriano a bola da falta cobrada por Alemão. Cacerense 3 x 3 Sorriso.O árbitro Daniel Martins dos Santos ainda não marcou o pênalti sobre o jogador Trevor, do Sorriso.Aos 49 minutos, o zagueiro Capone quase faz um gol contra de cabeça. A bola acabou batendo na trave.
.
A partida terminou aos 51 minutos, com uma arbitragem lamentável de Daniel Martins dos Santos.Com o resultado, o Sorriso vai a cinco pontos no Grupo A do Campeonato Mato-grossense de Futebol e termina a rodada em quarto lugar na tabela de classificação.
.
O próximo compromisso do Sorriso será no sábado (13), em Campo Verde, contra o Operário. O Cacerense enfrenta o Sinop, em Sinop.

Nenhum comentário: