7 de jan. de 2010

SEC 0X5 PALMEIRAS - COPA SÃO PAULO DE JUNIORES 2009

Fonte: Globoesporte.com

Os jovens do Palmeiras não deram chances para o Sorriso-MT, nesta quinta-feira, em São Carlos, e aplicaram a goleada de 5 a 0 sobre os matogrossenses, em partida válida pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O resultado levou o Verdão à liderança do Grupo T da competição, já que o time do Palestra Itália ultrapassou o São Carlos, que mais cedo havia vencido o Rio Branco-AC por 3 a 1, no saldo de gols.


Miguel abriu o placar para os palmeirenses, aos 22 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Francinei, o alviverde cabeceou no ângulo direito do goleiro Michel. O segundo veio logo em seguida, aos 24. Afonso tabelou com Francinei e mandou uma bomba para o fundo das redes. Com facilidade, o time paulista não demorou para ampliar. Cristhian aproveitou o rebote do goleiro matogrossense e, de cabeça, fez o terceiro, aos 29.

Na segunda etapa, o Verdão demorou apenas seis minutos para voltar a balançar as redes, novamente com Miguel, que desviou cruzamento de Felipe para o gol. Entre dois zagueiros, Maiko fechou o placar, aos 18, após aproveitar bola cruzada, de cabeça.

Nenhum comentário: