22 de dez. de 2009

SORRISO DEVE PARTICIPAR DO ESTADUAL

O Sorriso Futebol Clube tem 90% de chances de participar do Campeonato Mato-grossense de 2010. O único impasse é a mudança de diretoria e os futuros diretores podem ser escolhidos esta noite. O atual vice-presidente Luiz Zordan, admitiu agora há pouco, ao Só Notícias, que está quase certa a participação do time no campeonato. O Sorriso deverá contar com 10 jogadores do time de base, que irão para o profissional. As negociações com reforços estão sendo feitas, mas Zordan disse que está tudo sendo cautelosamente.

Até o início do mês, a diretoria havia decidido não disputar a primeira divisão por falta de recursos e priorizaria a Copa São Paulo Junior. Porém, com a aprovação, na câmara, de lei autorizando repassar R$ 200 mil, divididos em 4 parcelas de R$ 50 mil, a partir de janeiro, para o clube bancar folha de pagamento, viagem e alimentação, a diretoria passou a ter garantia de uma estrutura mínima para montar um time. O projeto foi aprovado pelos vereadores e depende agora da sanção do prefeito Chicão Bedin, quando a prefeitura voltar do recesso.

Se confirmar a participação o Sorriso faz seu primeiro jogo no dia 31 de janeiro, às 18h, contra o Luverdense, atual campeão mato-grossense, no estádio Egídio José Preima, em Sorriso.

FONTE: SITE SÓ NOTICIAS

Nenhum comentário: