6 de mai. de 2009

SEC SE PREPARA PARA MILAGRE - ARAGUAIA QUER VENCER E DECIDIR TITULO EM CASA

A equipe do SEC volta aos treinamentos intensivos neste início de semana, visando a partida de volta na cidade de Araguaia, contra o time do mesmo, para definir a sua passagem para a fase final do Campeonato Matogrossense de Futebol.
Depois de dar vexame em casa, contra o mesmo Araguaia, quando foi goleado implacavelmente por 4x1, a equipe ainda acredita que possa reverter a situação, apesar das dificuldades que já enfrentou e certamente enfrentará jogando em território inimigo.
“Assim como eles fizeram quatro gols aqui a gente também tem condições de fazer quatro lá em Araguaia” comentou o técnico Oscar Conrado.
Na tarde de segunda-feira, a FMF divulgou a data dos dois jogos que fazem parte das semifinais, assim como os horários.
O SEC joga às 19 horas de sábado, no Estádio Belinão, enquanto que o jogo de volta entre Luverdense e Vila Aurora será às 20 horas no Estádio Passos da Ema. No primeiro confronto Luverdense e Vila empataram em 1x1 e o Luverdense se classifica com vitória por qualquer escore. No caso de novo empate por qualquer resultado, o jogo será decidido nas penalidades máximas.
Quanto ao SEC, tem que vencer pela diferença de três gols para leva o jogo para as penalidades máximas, ou marcar diferença de quatro gols para se classificar. O Araguaia pode perder pela diferença de dois gols que garante a vaga nas finais desta competição.

(RADIO SORRISO)


----------------
O Araguaia está chegando novamente. Esse fato deve-se aos jogadores, mas principalmente a diretoria que fez o inverso do que fez o União e se deu mal. Primeiro preferiram continuar com o competente, Técnico Pedro Mendes que por sua vez escolheu permanecer com a maioria dos atletas que foram campeões da Copa Governador 2008 e trocou poucas peças. Até na troca dessas peças teve competência, perdeu Paulinho Pedalada, mas trouxe Dinei que está aparecendo nas horas decisivas. Trouxe Verona e Abimal e restante são jogadores da campanha de 2008. Sua diretoria cobra, mas dá paz para seus jogadores desempenhar seu futebol e está dando muito certo.
Uma outra vitória frente ao Sorriso dará ao Araguaia o direito de disputar o título dentro de Estádio Bilinão onde não costuma perder. Isso acontecendo, mesmo que o Luverdense ou o Vila Aurora saia vencedor no jogo de domingo no Passo das Emas, não poderá superar o Araguaia. A Partida contra o Sorriso será realizada neste sábado, dia 09, as 19 horas em Alto Araguaia, vale destacar que Araguaia obedece o fuso horário de Brasília, portanto 18 horas de Mato Grosso. Com esse pensamento, jogar a segunda dentro de casa o Araguaia descarta a possibilidade de jogar retrancado, fazer um jogo feio já que pode empatar ou até perder de 3 para o Sorriso.
(FUTEBOLMT.COM.BR)

Nenhum comentário: