1 de mai. de 2009

SEC X ARAGUAIA

O Sorriso Esporte Clube prepara para buscar uma das vagas na final do Campeonato Matogrossense de Futebol, edição de 2009, após ter conquistado a classificação para as semifinais onde irá enfrentar o time da cidade de Alto Araguaia, no extremo leste do estado de Mato Grosso.
Ainda não foi confirmada a rodada de volta e O time do Sorriso sabe da importância de fazer o placar no primeiro jogo para poder administrar a necessidade no campo do adversário, e por isso está conclamando a torcida para apóiá-lo, à exemplo do que aconteceu na última terça-feira, onde mais de 2 mil torcedores compareceram à Toca do Lobo, na vitória de 1 à 0 sobre o CRAC de Campo Verde.
Pelo regulamento da competição, os dois times jogam em condições de igualdade, ou seja, sendo que o único critério de desempate é o saldo de gols. Caso continue empatado a decisão será nos pênaltis.
Alguns veiculos de comunicação, dão conta de que Alemão poderá jogar, pois ao inves de 3 levou 2 cartões amarelos, o unico desfalque seria Dudu, por sinal um grande desfalque, mas o nosso forte é o conjunto e nao apenas 1 jogador.
.
O jogo está marcado para as 19:30 no estadio Egidio josé Preima a Toca do Lobo.

Nenhum comentário: