9 de mai. de 2009

HOJE É TUDO OU NADA PARA O SEC

Para uns, a missão do Sorriso Esporte Clube na noite desta sábado é um “milagre”, já para outros, difícil, porém, para a comissão técnica, diretoria e jogadores, será um jogo de superação para buscar, no mínimo levar a disputa para os pênaltis, contra o time do Araguaia, no estádio Belinão, em Alto Araguaia.
Com um jogo medíocre, sem ação, o Sorriso perdeu em casa de goleada para o adversário no primeiro jogo do confronto da semifinal pelo placar de 4 a 1, no domingo passado, obrigando-o a vencer pelo escore de três gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis. Se vencer de 4 de diferença leva a vaga automaticamente.
A confiança do elenco é tanta que durante a semana foram realizados treinamentos intensos de cobrança de penalidades.
Alguns problemas dificultam a montagem do time principal como o zagueiro Fabrício, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O meio-campista Tuca e o atacante Hugo Leonardo estão fora lesionados. O técnico Oscar Conrado, porém, evita lamentar as ausências e enaltece o elenco que tem qualidade equilibrada para substituições.
Sem os desfalques o time de Conrado deverá ter Flávio Muranga no gol, Dudu voltando a lateral direita, na zaga Marabá, Baeza e Deva, na lateral esquerda Eduardo, na cabeça da área Souza e Rodrigo Caixote, do meio pra frente Alan ou Diego Rocha, Choquito e Alemão.
(RADIO SORRISO)

Nenhum comentário: