29 de abr. de 2009

[SEC 1X0 CRAC] - ESTAMOS NA SEMI-FINAL

1X0
O Nortão tem dois times nas semifinais do campeonato mato-grossense da primeira divisão. O Sorriso Esporte Clube venceu o CRAC, por 1 a 0, na Toca do Lobo, e ficou com a segunda vaga classificatória e vai enfrentar o Araguaia na primeira partida semifinalista. O Luverdense, de Lucas do Rio Verde, garantiu vaga domingo, e enfrentará o Vila Aurora.
O Sorriso entrou em campo precisando de um empate para se classificar. Ao CRAC, só a vitória interessava. Oscar Conrado fortaleceu o sistema defensivo pois sabia que o adversário é perigoso e mostrou sua força ao virar o jogo, no domingo, na capital e eliminar o Mixto. o Sorriso partiu pra cima do time de Campo Verde e, aos 30 minutos, saiu o gol da classificação. Maçai aproveitou bola lançada na área e, de cabeça, fez o gol da vitória e que deixa o Sorriso na briga pelo tricampeonato estadual da primeira divisão.
No segundo tempo, a partida continuou muito disputada, o CRAC teve ao menos 3 oportunidades de marcar, mas não aproveitou. O Sorriso administrou a vantagem garantiu a vaga.
(Sónoticias)
.
Muitos no decorrer do campeonato pensaram que estava perdido em muitos momentos..
Muitos pediam incessantemente a demissão de Oscar Conrado após algumas derrotas..
Muitos criticavam as ações da diretoria...
E apesar de tudo o Lobo do norte provou que tem fibra, e muito bem organizado dentro e fora de campo, foi superando todos os osbtaculos, e esta entre os 4 melhores do campeonato..
Queremos o titulo é claro, mas a nossa campanha ja é maravilhosa, o SEC está honrando as cores e o povo de Sorriso..
Rumo ao triiii..

Nenhum comentário: