1 de mar. de 2009

SORRISO 1X0 MIXTO

Jogando com muita garra, e enfrentando um grande adversario, o SEC conseguiu um importantissimo resultado neste sabado a noite.

A torcida compareceu em peso, e fez um belo espetaculo, o barulho da torcida fez o time se superar e conseguir uma bela vitoria sobre o atual campeão estadual.

O jogo

No inicio o Sorriso tentava pressionar, mas esbarrava na alta zaga da equipe do Mixto, ja a equipe Cuiabana não se intimidou e partiu para cima, criando diversas Oportunidades claras, sempre com a marca de Ilton Mineiro o camisa 10 mixtense e de Alex Sorocaba ex-Sorriso, mas o Goleiro Alexan depois de falhar nos primeiros jogos do Estadual, mostrou segurança e vem em uma crescente muita grande neste estadual.

Na segunda Etapa o Mixto continuava atacando aproveitando o espaço deixado no meio campo pelos volantes sorrisenses, porem aos 35 minutos quando tudo se encaminhava para um 0x0, o zagueiro Fabricio chutou forte de fora da area e contou com a ajuda do morrinho artilheiro, que deixou sem ação o goleiro Rafael Fava do Mixto, GOL DO SEC, após isso o Mixto foi de vez para cima mas esbarrou na zaga e no goleiro Alexan do SEC.

e Depois de muito sofrimento os jogadores sairam aplaudidos de campo.

Final SORRISO 1X0 MIXTO

Agora o Sorriso tem 11 pontos e assume a 3º posição.

Porem amanha tem mais 2 jogos pelo grupo A, o CRAC enfrenta o Operario em Campo Verde e o Tangará enfrenta o Luverdense.


Ficha Técnica:

SORRISO – Alex, Sena (Junior), Sandro Muller, Baeza, Fabrício e Rodrigo Batata, Denis (Aranha), Tuca (André Correa) e Souza, Alan e Abílio. Técnico Oscar Conrado.

MIXTO – Rafael Fava, Dudu, Eduardo, Rogério e Ednilton, Alexandre Pitbul (Takahashi), Davi, Hilton Mineiro e Alex Sorocaba, Elton e Igor. Técnico Wilson Carrasco.

Publico – 987 pagantes.

Cartões amarelos – Sena, Fabrício e Rodrigo Batata (Sorriso), e Alexandre Pitbul (Mixto).

Nenhum comentário: