14 de mar. de 2009

SEC X TANGARÁ - JOGO CHAVE PARA AS PRETENSÕES DO SEC

momento do gol da vitoria do sec sobre o tangará no 1º jogo - Abilio


As posições confirmadas foram de Fabrício na quarta zaga, André Correia permanece como titular no meio de campo, Sena vai ocupar a lateral direita no lugar de Dudu (expulso) e Alex permanece no banco, fixando assim como titular o arqueiro Flavio Muranga. “Os demais são apenas composição”, afirmou Conrado, que mesmo sem afirmar positivamente, deverá manter o esquema 4 - 4 – 2.



Direção não fala em demissão:
Alguns veículos de comunicação da capital do estado chegaram a cogitar a possibilidade de que o técnico Oscar Conrado possa ser demitido no caso de um mau resultado no jogo contra a equipe do Tangará, o que acabou sendo contestado pelo próprio treinador.
“Acho que a palavra demissão nunca existiu, até por que partiu de eu mesmo deixar a diretoria à vontade para tomar a providência que quisesse, até por que não temos aqui falta de trabalho, não é por competência, até por que se pegar o meu histórico por aí, não só no Mato Grosso, verão então que eu sei trabalhar, mas às vezes leva um tempo para dar certo”, salientou o experiente bi-campeão matogrossense pelo Cuiabá.





(Radio Sorriso)

Nenhum comentário: