19 de mar. de 2009

SEC 3X2 SINOP (HAJA CORAÇÃO!!!)

3x2 (Virada)


O SEC mostrou um poder de reação fantástico e virou um jogo que parecia perdido.

Logo no inicio o SEC mostrava que era melhor e criava uma Oportunidade atrás da outra, Porem aos 10 min. O Zagueiro Netinho do Sinop cobrou falta, o goleiro Flavio deu rebote e o Centro Avante Roberto estufou as redes do SEC, Sinop1x0. Um minuto aproximadamente depois, em um chute da entrada da área mascado, o goleiro Flavio do SEC engoliu um Frangasso, e deixou todos cabisbaixos na toca do lobo. Sinop 2x0.
Depois disso o SEC foi pra cima, e o Goleirão Flavio melhorou na partida, e a recompensa veio com Diego rocha do meio da rua, acertando o ângulo do Goleiro Pontelli do Sinop, o SEC diminuía e mostrava que poderia virar.
Na segunda etapa o jogo era de igual para igual, tanto Sorriso, quanto Sinop criavam boas oportunidades, e quando poucos acreditavam aos 35 da segunda etapa depois de um bate-rebate na área o centro-vante Alemão testou firme e Empatou o Jogo SEC 2X2 SINOP. Depois disso o SEC foi soberano tanto que aos 40, virou em uma cobrança de falta de Eduardo que passou por todo mundo e acabou no fundo do gol, o SEC virava um jogo chave para suas pretensões no campeoanto. 3X2 SEC.
O “monstro” do jogo, foi DUDU o lateral incansável do SEC, correu muito e ajudou muito na virada, o goleiro Flavio quase entregou o jogo, mas mostrou segurança após os gols sofridos, e depois dessa vitoria maiúscula o SEC arranca rumo a segunda fase.
Final SEC 3X2 SINOP.
O Sorriso subiu para a 4º posição e só depende de suas forças

Sorriso
Flavio; Dudu, Baeza, Sandro Muller, Fabrício , Eduardo; Diego Rocha, Deva(André Correia), Alan, Choquito(Abílio), e Alemão.

SinopPontelli, Romarinho, Nelsinho, Alan e Peri. Bruno ou Luisinho, Alan Franco, Chimba ou Edelano e Danilo. Michel e Roberto.

Nenhum comentário: