29 de mar de 2009

SEC 1X0 LUVERDENSE [FECHANDO A 1º FASE COM CHAVE DE OURO]

1X0


Depois da magnifica vitoria do SEC sub-18, O Sorriso Esporte Clube provou que merece sim respeito principalmente dentro da Toca do Lobo, e venceu a forte Equipe do Luverdense por 1x0.
No inicio do jogo o SEC foi pra cima criando varias oportunidades, o Luverdense cadenciava o jogo e ia chegando aos poucos, porem o Goleiro Flavio estava muito seguro na partida.
Aos 35 minutos da 1º etapa em um cruzamento de Dudu na área o Lateral Vagner Léo do Luverdense meteu contra o próprio patrimônio decretando o placar da partida SORRISO 1X0 LUVERDENSE.
No segundo tempo o Luverdense apertou mais, porem só levou perigo em um chute de longe de Fabinho que triscou o travessão do goleiro Flavio.
.
O SEC encerra com chave de ouro a 1º fase, e estabelece a 2º vitória em cima do Luverdense na história do confronto.
.
Para a segunda fase,o SEC deverá enfrentar CRAC, LUVERDENSE E OPERARIO,mas dependendo do veredicto do TJD terça feira sobre diversas denuncias feitas por escalação de jogadores irregulares o Operario pode perder a vaga para Outra Equipe.
.
A torcida Geral Lobo Mau, agitou as arquibancadas e complementou ainda mais o espetáculo.
.
FINAL SEC 1X0 LUVERDENSE - Gol contra de Vagner Léo – 35’ 1º tem
.
Ficha Técnica:

Sorriso: Flávio Muranga, Dudu, Baeza, Marabá, Fabrício e Eduardo, Deva (André Corrêa), Souza, Choquito (Diego Rocha), Tuca e Alemão (Abílio). Téc: Oscar Conrado.
.
Luverdense: Ferronato, Vagner Léo, Adriano, Zé Roberto e Airton, Felipe (Francis), Fabinho, Rubinho e Maico Gaúcho, Tarcísio (Lê) e Júnior Rocha. Téc: Tarcísio Pugliese.
.
Árbitro: Maurício Aparecido de Siqueira
Auxiliares: Lincoln Ribeiro Taques
Genival da Silva
4º árbitro: Daniel Martins dos Santos
.
Cartões:
Amarelo: Souza e Deva (Sorriso), Vagner Léo e Airton (Luverdense)
Vermelho: Souza (Sorriso) e Lê (Luverdense)

Público: 1.734 pagantes
Renda: R$ 16.750,00

Nenhum comentário: