24 de fev. de 2009

SEC COM alguns PROBLEMAS

O SEC – terá pelo menos três desfalques para o confronto do fim de semana contra o Mixto.

O atacante Fumaça foi expulso em Sinop no último sábado e fica de fora.

O desfalque mais serio é o lateral Dudu que recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão, mesma situação do meia Deva.

ATAQUE: Algumas novidades que poderão surgir até a hora do jogo, como por exemplo, a chegada do atacante Elvis, que foi contratado junto ao Atlético Mineiro e que não se sabe se conseguirá estar apto à estrear no fim de semana, devido à documentação junto à CBF.

LATERAL: Para o lugar de Dudu, Conrado deverá optar por Sena que mostrou um bom desempenho em Sinop.
MEIA: E no lugar de Deva poderá ressurgir Tuca ou até mesmo estrear o recém chegado Aranha, caso a documentação esteja em dia até o fim de semana. Denis que seria uma das opções foi criticado pelo treinador em entrevista à Rádio Sorriso após o jogo de Sinop dado a sua apatia em campo e não deverá ser promovido à titularidade, Denis que era titular na era Sequeto, e não desempenhou um bom futebol em todas as partidas até aqui.

Outra indefinição está na data e hora do jogo contra o Mixto, pois a diretoria do Sorriso estuda a possibilidade de solicitar o adiantamento do jogo para o sábado à noite, uma vez que a tabela prevê o confronto que abre o returno do campeonato para domingo à noite, e o segundo turno terá uma verdadeira maratona de jogos.

Nenhum comentário: